terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia à dia!!!








Olá queridas amigas!!!!!Só mudei de endereço, mas os hábitos são os mesmos!!! Esses são um dos prazeres da minha vida que divido com vocês, afinal o carinho e amizade não tem preço!!! E isso é uma enorme felicidade!!!!!Um grande beijo e até!!!!!!!

14 comentários:

  1. Jo, qué lindo todo!!
    Es imposible no tenerte cariño y aprecio, sos un ser realmente adorable, así lo siento yo♥♥
    Besosssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Jo que café mais romântico lindo demais !!
    vou voltar mais vezes adorei tudo por aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola!!!! amiga que gusto saber de ti... Me encanta visitar de nuevo su casita amiga ... Y como siempre todo tan lindo ... Besotes a millón para tí... Mucho cariño desde Venezuela para tí...

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô, é amiga tb não me importava de tomar um café ou um chá nesse beli serviço, mas sabe k tenho um quase igual de café? é mesmo verdade, olhei para o seu e me fez lembrar o meu mesmo rsrs, a pouco e pouco lá vai pondo tudo novamente, tem k ser não é mesmo amiga? espero k o netinho esteja bem de saude, e claro já bem grande, beijinhosss.

    ResponderExcluir
  5. As pequenas coisas do dia a dia revelam muito de quem somos...e estas revelam a tua simplicidade e amoe pela vida. Tudo o que nos rodeia tem o nosso cheiro e o da nossa família o que faz de tudo muito mais especial. Que bom é ser recebida nesta casa cheia de amor, amizade e carinho. Sinto-me acolhida,sinto que gosari de te conhecer, porque iria aprender muito e enriquecer.me como pessoa. Obrigado por teres voltado, por estares aí, e por seres uma grande amiga, daquelas de quem sentimos sempre falta, e por quem rezamos oa deitar. Obrigado. Jinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. Jo, a sua cara esse jogo de chá, lindíssimo. Adoraria um coffe break nessa louça. Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, querida!
    Que romântico, ficou tudo muito charmoso.
    E a cadeira?
    Pintada de branco, ficou maravilhosa!
    Beijão.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga, que detalhes lindos do seu café da manhã, adorei participar, rss, sou fã das suas louças, maravilhosas!
    Sobre a cadeira (minha mãe tem seis delas e minha sogra também)vou ver se consigo uma delas para pintar também e usar no meu quarto para sentar à maquina de costura, rss...a sua ficou linda, mas sugiro colocar uma almofada em tecido sobre a palhinha, ficará mais lindona...beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  9. O mesmo capricho e delicadeza de sempre !!! Adooroo !!!
    Tenha um liindo FDS !
    Bjuss Jô queriida*

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, fico feliz que estejas de regresso e para ficar.Sentava-me por aqui entre as flores e tomava um café por aqui.Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Querida Jô,
    Então bote mais uma xícara pra mim, eu iria adorar ser servida com uma beleza dessa porcelana, você já sabe que pra mim a melhor refeição do dia é o café da manhã, e servido com todo esse esmero, flores, nossa bom demais da conta, é reconfortante, vc tem muito bom gosto.
    Jô, bom fim de semana.Bjss

    ResponderExcluir
  12. Bom fim de semana, doce Jô. Espero que seja repleto de coisas boas. Jinhos doces

    ResponderExcluir
  13. Amiga, gosto tanto do jeito como voce mostra essas coisas tao lindas.

    Tenha um lindo fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Holla Jo, You have set such a beautiful table. The china is just lovely. The flowers so pretty. Sigh.... Everything is so very pretty.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!