domingo, 14 de junho de 2009

Balde de gelo,porta-vela!!!!!

Olhem só o estado... nem parece prata!!!


Depois de um merecido trato , (minhas mãos que o digam!!!!) consegui dar "um up" no visual dessas peças...

Eu adoro prata, mas o que não gosto é de limpá-las, dá um trabalhão!!!!Por isso, ficaram esquecidas um tempo no armário ...
Mas como gosto muito resolvi recuperá-las para outro fim (na decoração), aproveitando essa minha fase de mudança, organização, limpeza; quem sabe talvez colocar umas flores, estou em dúvida...
O que vocês acham?
Big beijo às minhas big amigas e uma semana com muita energia positiva!!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------


13 comentários:

  1. Que diferença!!!!!!!!!!!!!
    Ficaram lindos!!!!!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  2. Tem razão minha querida Jô,eu sou igual adoro prata, mas dá tanto trabalho a limpar!!!mas valeu o esforço amiga, ficaram lindas as peças, e acho excelente ideia pôr flores secas no balde maior, acho k fica lindo.Beijos querida e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Querida Jô,
    Menina que diferença!!!!
    Imagino o trabalho que deu. Também adoro prata, mas a manutenção....aiai, sabe que eu tinha umas peças lindas de cobre que também acho lindo, mas a manutenção..., porque é lindo elas bem brilhando, mas dá muito trabalho, acabei dando minhas peças, porque me tirava do sério polí-las, e como tinha que ser eu a fazer a tarefa desistí.
    Sabe que essa peça é tão linda que assim como tá já arrasa.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, que peças lindas!! Não sabia que limpar a prataria dava tanto trabalho, por isto as casas ricas têm pessoas só para fazer este serviço! Beijos

    (obrigada pelos comentários carinhosos sobre a cozinha!)

    ResponderExcluir
  5. I love silver too, but like you say, it's so difficult to clean. It certainly is beautiful and I don't care if mine is tarnished or not I still love it. Yours is just lovely. I hope you have a beautiful and blessed day ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga tudo o que passa nas tuas mãos vira ouro...e esta prata luz de tanto brilho. São de facto peças únicas e que nos fazem lembrar avós e nossas mães...lembro-me de ser pequena e a minha mãe também limpar uma pratas com um género de um algodão que vinha dentro de uma latinha...Jinhos doces desta amiga que te adora.

    ResponderExcluir
  7. Menina, bota "up" nisso!! As peças ressuscitaram!
    Qual mágica que vc usou??
    Beijocas!!
    * obrigada pelo carinho, lá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Jô queriida , ficaram lindas asa peças , prata é fogo mesmo né ?!? Mas vale a pena né ?!? Adorei o resultado e acho que com flores naturais ficará um charme !!!
    Bjo grande *

    ResponderExcluir
  9. Mi queridísima Jô! No podía quedarte más lindo! Tus manos son mágicas y lo que tocas, lo conviertes y le das nueva vida, te felicito, un excelente trabajo.
    Un beso muy muy grande♥

    ResponderExcluir
  10. Assim dá outro ar à casa, fica mais alegre.Limpá-las dá trabalho, eu que o diga.Beijos Jô

    ResponderExcluir
  11. Nada como ter uma peça de qualidade,se não fosse prata não teria solução rsrsrs.Ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que cambio , non paresce a mesma, menudo trabalho ¿non?,
    Un beijo

    ResponderExcluir
  13. Lindas pecas! Deu um trabalhao, mas compensou, olha o resultado. Com certeza ficara lindo com flores.
    Aqui temos um produto liquido que limpa bem facilmente pecas de prata, e bom tambem para limpar joias. Depois te falo o nome.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!