quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Muito estresse e sem tempo para nada!!!!

Olá meninas!!!! Passando para dar um oi e dizer à vcs que a reforma daqui da minha casa já está entrando em reta final... semana que vem vou começar a mostrar como está ficando... mais como nem tudo é estresse, vivo a melhor fase da minha vida, sim e arranjei um tempinho para fazer essa tattoo e é claro que eu adorei o resultado...





A letra a de Amor, de Alegria, de A... rsrsrsr.....




Depois eu conto com detalhes!!!!! É assim a vida, sempre nos surpreendendo,nos trazendo de volta a alegria de viver e amar intensamente!!!!!




Por hoje é isso meninas, grande beijo !!!!




Com carinho,




Jô.





42 comentários:

  1. Ai, linda, mas que dor...!
    Tem novidade lá no blog: Galeria de Criações Compartilhadas! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar!!!? Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou com saudades das suas postagens, do seu carinho... vc faz falta.

    Eu tenho uma tatoo, no pé e adoro.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Jô, que saudades... Que bom que apareceu e que está em boa fase da vida.
    Amar e ser amada nos faz muito bem. Te desejo o melhor.
    A tatoo ficou belíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jô que saudades do seu blog..eu estou voltando com força total ao mundo dos blogs e adorei saber que a sua reforma está terminando, quero ver tudinho... beijo

    ResponderExcluir
  5. saudades de ti e daqui, frôzinha!
    Que bom que as coisas estão nos eixos agora e a sua tattoo ficou linda!! E a borboleta é por demais significativa! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, saudades dos seus lindos posts!
    Corajosa, acho lindo tattoo, mas confesso que não tenho coragem, deve doer muito,rsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!! quanto tempo em?! que bom que está tudo ótimo contigo, fico feliz!!! amei sua tattoo,
    linda!! tenho muita vontade de fazer, mais tenho medo rsss, apareça por lá, saudades bjsss e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Jô que saudades menina !e essa tatuagem que ficou linda ...depois vem nos contar mais sobre a letra "A"...rsrsrs
    BEIJO

    ResponderExcluir
  9. Con muita ledicia de voltar a encontrarnos, o tatu é precioso demais, parabéns pola nova alegría de viver , vostede merece.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Lata de Luxo17/9/11 02:20

    Ola,querida e sumida Jo,rsrsr.
    Amiga,que coragem a sua em fazer uma tatoo...Vai com tudo,garota,sua felicidade tambem nos deixa felizes.Sucesso grande e vou aguardar as inovacoes do seu lar.Grande beijo e muita Paz.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  11. Alguem tão especial como você merece uma vida de alegria e felicidade.
    Bjs André.
    andredas468@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi JÔ!!!
    Que bom que voltou!!
    Suas imagens lindas nos fazem falta.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô,
    saudades de vc querida!!!
    Ficou linda sua tatoo!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda a sua tatuagem.
    Eu adoro e tenho 3.
    Saudades!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  15. que bom ter boas noticias suas!!!!
    corajosa!
    acho que tem gente apaixonadaaaaa - lero lero lero - rsrsrsrsrs
    bjk e abraço apertado
    Wlady - Continuando

    ResponderExcluir
  16. Jo, sua maluca, adorei! menina que mudança mais radical! vc deu uma parada e quando voltou deixou de lado aquele cabelo presinho, aquele jeito mocinha e está mais bonita, mais fresca e alegre.
    a tatuagem é uma nova fase, ficou muito boa!
    tambem queria fazer uma!
    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô que bom saber que vc está bem, que coragem enh? ta linda a sua tatoo acredite estava pensan do muito em vc, e querendo saber se ta td bem, agora estou feliz e ansiosa pa ver as novidades de sua casa.

    Beijo grande

    Telma
    telmma2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jô,
    Estou com saudades dos teus posts cheios de mimos!
    Ficou muito linda a tua tatuagem, eu adoro, tenho três!
    Que bom que estás bem!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Jô ! Sentindo a sua falta também menina, ficou ótima a sua tattoo, é muito bom ter notícia sua.Bj!

    ResponderExcluir
  20. OI, JÔ!!!! QUE LINDA A TATOOOOOOOO!!!!

    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!!Amei...mas cadê vc??bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá Jô, conhece seu blog e fiquei encantada...quanto capricho. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Jô, aparece mulher, estou com muita saudades das suas postagens
    bjk

    ResponderExcluir
  24. Oi Jô
    Que bom que está tudo bem...está feliz...a tatuagem ficou lindinha...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  25. aMIGA DO CORAÇÃP...HÁ TANTO TEMPO QUE POR AQUI NÃO PASSO E AGORA VENHO E TENHO UMA AGRADÁVEL SURPRESA...O AMOR.
    DESEJO-TE TUDO DE BOM. SÊ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ

    ResponderExcluir
  26. Jô querida, que a "letra" A só te traga muitas alegrias, mas bem ssabemos todas, que a felicidade maior, agora está dentro de vc mesma, porque vc é guerreira e se superou, superou todos os obstáculos.
    Tenho imensa admiração por vc.
    Beijocas cheias de carinho!
    Talma

    ( ó, se uma horinha quiseres saber por onde ando, clica no meu nome aqui, depois vai em "just for me" - não é bog de verdade, diário, é apenas um álbum de fotos com postagem limitada...rssss)

    ResponderExcluir
  27. Nossa jô, ficou muito linda sua tatoo e que lhe traga muita sorte. Porque a borboleta significa transformação e liberdade, ja a letra A simboliza o sentimento mais PURO que podemos ter o AMOR, que DEUS te ilumine sempre!Bjs Mi!

    ResponderExcluir
  28. Querida amiga, te deseo un muito feliz Natal.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  29. Merry Christmas to you and your Family!Maria

    ResponderExcluir
  30. Passando aqui para desejar um feliz natal para você, com muita saúde e repleto de alegria, amor, e paz e que o 2012 seja muito melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Saudades...
    Feliz 2012.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Jô querida,
    A vida nos surpreende a cada dia, não é?
    Fico feliz pela sua felicidade.
    Bjs carinhosos e uma ótima semana p vc.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Jô lindonaaaaaaaaaaaaaa amei ver a sua tatoo!Parabénsssssss! bjão

    ResponderExcluir
  34. Olá que saudade, o que é feito de si?
    Não atualiza mais o blog,não tem um tempinho para visitar as amigas?
    beijinhos,adorava seu blog,adoro vir aqui e ouvir a musica.

    ResponderExcluir
  35. Hey
    Muito estresse e sem tempo para nada!!!!
    Saying thanks will certainly not simply be sufficient
    This sort of clever work and coverage! Keep up the good works
    Thank you!

    ResponderExcluir
  36. Que linda amei, Jô , a imgagem é encantodora !Adoro tatoo, tenho 3 e quero fazer mais 2.
    Tá rolando sorteio , passa lá :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
    Beijo
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Hello
    Muito estresse e sem tempo para nada!!!!
    Thanks for posting! I really like what you've acquired here; You should keep it up forever! Best of luck
    Thank you!

    ResponderExcluir
  38. HI
    nice and useful! i would like to say thank you about this cool post & your Decent a site….
    thank you!

    ResponderExcluir
  39. Jô, cadê você? Está tudo bem?

    Passando para te desejar um feliz aniversário. Muito amor, paz, saúde, prosperidade e felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Hello Everyone
    Muito estresse e sem tempo para nada!!!!
    I should admit the entire article has been very enlightening and intensely well crafted. You should keep it up forever! Best of luck

    ResponderExcluir
  41. Saudades de você, querida.
    Um beijão.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!