domingo, 10 de abril de 2011

Hummm.... É bom demaaais!!!

Almoço de domingo, lazanha, adoooro cozinha com esse tempinho chuvoso de hoje, escolhi ficar em casa, então mãos à massa... Se ficou boa? Hummm, experimenta e divirta-se, depois você me fala o que achou!!!

Ingredientes:

500 gr de massa de lazanha pré-cozida

500g de presunto

500g de mussarela

1 peito de frango

2 tomates

cheiro verde sal à agosto

molho branco

1/2 litro de leite

2 colheres de manteiga

1 tablete de caldo de galinha

2 colheres de amido de milho,

1 lata de creme de leite sem soro

1 copo de requeijão

Modo de preparo:

Tempere o frango à gosto e coloque para cozinhar, depois desfie-o em uma panela e coloque o peito de frango desfiado com cheiro verde, os tomates s/peles e s/sementes picados, manteiga e o caldo de galinha.Refogue por 10 minutos, coloque o leite com o amido, e assim que engrossar retire do fogo.Acrescente o creme de leite e o requeijão, agora para montagem da lazanha, em um refratário coloque uma camada do molho branco, uma camada de massa de lazanha pré-cozida, mussarela e presunto,repetindo as camadas cobrindo finalmente com mussarela. Então, leve para assar por 30 minutos.

E aí, é só se divertir....rsrsrs...

Bem, por hoje é isso!!!!!!!

Beijos e um começo de semana DELICIOSO a todas/os.


Com carinho,

Jô.



14 comentários:

  1. HUMMMM AMIGA JÔ ESSA LASANHA ESTÁ FUMEGANTE E COM CERTEZA DELICIOSA!
    BEIJO
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm...comprei uma massa e tenho TODOSSSS os ingredientes...nham nham...vou fazer amanhã para o almoço.Chamei minha mãe para vir conhecer você,seu Blog e esta lasanha.Você ja faz parte do meu mundinho,então as pessoas que me rodeam te conhecem.rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, na tua receita tem um segredinho que é o amido de milho, fazia com farinha, dessa tua maneira fica com certeza mais delicioso, vou experimentar...hummmm, delícia... passou bem hein amiga? heheh, bjocas e um lindo começo de semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Jô, que delícia! Podíamos ter combinado, hein?! Você com essa lazanha maravilhosa e eu com a sobremesa rsrs.
    Adoro lazanha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô
    Mas que delicia.
    Adoro uma lasanha.
    Obrigado por partilhar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Hum...Hum...Hum...Hum...Hum...Sou louca po lazanha!!Delícia!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Jô querida, do pedaço que me servi só tenho elogios a fazer, simplesmente deliciosa!

    Linda semana para você!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô,
    eu ADORO lasanha..., mas não sei fazer direito sempre fica ressecada.
    A sua ficou perfeita no ponto certo!
    Parabéns querida amiga! E obrigado pela dica vou tentar fazer.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei com agua na boca com esta lazanha,vim te convidar para um sorteio, passa la ,abraço.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia amiga! Quero sim um pedaço... Também gostei da coelhinha "chic" que veio de muito longe... Muito fofa! Então gostou da Cristal, que bom. Aqui ela está feliz, bem tratada e protegida. Sou contra qualquer tipo de atitude covarde contra indefesos (as) sejam seres humanos ou animais.

    ResponderExcluir
  11. Amo lasanha.. parece está deliciosa...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Jô, vou ter que fazer, fiquei com agua na boca!
    copiei a receita.
    bjk

    ResponderExcluir
  13. eu tb uso esta massa précozida
    acho mais pratica
    la em casa INFELIZMENTEEEEE não posos mais fazer UM refratario
    tenho que fazer dois
    pois um daquels grandes dá so pras crianças, 4 adolescentes.
    se eu fizer uma do tamanho da sua, não dá nem pro cheiro...´
    eu fico feliz, poiis adoro ver a molecada comendo

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc aprovou meu cantinho rsrs,fico agradecida.Agora o que é essa receita td de bom,to até babando de vontade de comer rsrs.Bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!