sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fala sério Telefônica!!!

Telefônica...uma empresa de péssimo atendimento e com péssima qualidade de serviços oferecidos.
Você liga,pede assistência,o que gera é um protocólo de promessas e mentiras.
Já tive muitos problemas com a telefônica,mas o último foi pra acabar....nenhuma blogueira merece,por isso cancelei tudo e assinei com a concorrente.
Claro,"O mundo é dos NETs".
E você?Já teve problemas com a Telefônica?Dúvido que não!!!
Então meninas,esse foi o motivo de ter ficado desconectada por tanto tempo,porque pra mim pareceu uma eternidade!!!
Tá aí Telefônica,não gostou do post?
Sinto muito,eu também não gostei da recepção das atendentes , ex:"Em que posso ajudá-la Senhora?Aguarde um momento Senhora....só mais um momento Senhora..."Tem que ter um psicológico pra aguentar tantos "Senhora"!Fala sério Telefônica!!!
É isso meninas,o que eu passei?!
Uma ótima sexta à todas!!!!!
Beijos com carinho,
Jô.

10 comentários:

  1. Jô ! Realmente ninguem merece passar por isto ! Eles são prestadores de serviço e tratam assim os clientes , é demais ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eles são um lixo,
    fiz isso ano passado.
    cobraram uma conta errada minha, lógico que não reavi o $$, e tive + de 15 protocolos. Baita palhaçada, demais viu. E logico que também virei Net, o mundo é dos net's..
    Telefonica NUNCA +

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô!
    Senti muito a sua ausencia,até pensei só comigo tantos blogs legais de pessoas bacanas,que desistiram,qual será o motivo,pensei...ainda bem que esta de volta,esse tipo de problemas temos sempre aqui tb é igual.
    Bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. JÔ ESSE PESSOAL É TUDO IGUAL UNS CARAS DE PAU!
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive problemas com a Telefônica. Um deles foi quando quis cancelar minha internet. Eles ficavam me passando de um atendente para outro e eu tinha de explicar tudo de novo, inclusive informando meus dados pessoais. O atendimento NUNCA chegava ao final e, na terceira ligação, depois de ficar mais de 20 minutos nesse joguinho de empurra-empurra, desisti. Escrevi um e-mail e enviei para a ouvidoria. Daí eles tiveram que responder porque gerou um número de protocolo. Daí a novela teve um final feliz. Cancelei antes do prazo e nem tive de pagar a multa. Aprendi que quando o diálogo não resolve, o melhor é documentar. Fica a dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tb passei uma novela com a Telefônica... quem mais sofreu foi minha sogra que teve que ligar inúmeras vezes!
    Como mudamos para uma chácara, que não tinha linha, não pudemos levar a nossa... deixamos instaladas na minha sogra pagando uma peq. manutenção por mês de 17,00 com a promessa que eles iriam instalar em casa via rádio ou de outra maneira. Isso durou mais de 1 ano até que minha sogra jogou a toalha.... mas nisso, foram mais de 12 meses pagando 17,00 á toa.... eu mereço, né? Eles conseguem nos cansar de uma tal maneira.... Se não dá conta do serviço, deixa o concorrente trabalhar e expandir seus negócios, mas fazer feio com os clientes não dá! Estão prometendo speed aqui na minha região há anos e nada...realmente vc fez a coisa certa!
    Eu uso o modem da vivo para internet, que até dá alguns probleminhas de vez em quando, mas nem se compara a outros.... celular eu e meu marido temos plano da oi.... assim, vamos mudando aos poucos aquela monopolização de tantas emprezas e dando espaço as outras, ainda bem que podemos fazer isso! Aqui na minha cidade não temos Net dísponivel, pena...
    Vim te convidar para o sorteio que tá rolando l´pa no blog... vc já é seguidora, ne´?É só se cadastrar lá!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jô1

    Olha, menina, por incrível que pareça eu nunca tive problema com a Telefonica.
    Tomara que continue assim.
    Deixa eu bater na madeira três vezes, ahahah...

    Bom fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  8. Jô querida, esse tipo de problema é um dos maiores sacos da vida!
    Qdo acontece comigo, passo a responsabilidade pra minha filha Renata resolver. A OI, Brasil Telecom já me aprontou algumas tbm.
    Passa lá em "meu coração" e repara meu projeto novo.
    Beijos e bom final de semana.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô bota paciencia nisso, eu ja passei é terrivel, tb passo pra minha filha resolver, depois de eu ja ter perdido a linha eheh, mudei de operadora, bjinho e bom findi adorei tua visitinha e tua postagem, sempre to aqui espiando..

    ResponderExcluir
  10. nem vou perder nosso tempo para te contar oq ue ja passei e os testes de paciencia que me atrevo a fazer...
    minha querida, eu que agradeço por você fazer sorterios tão lindos. Eu não participo mais por pura falta de tempo, mas gostaria de ler tudo e ver tudo e falar tudo!!!
    beijos
    qualquer hora vamos fazer um sorteio junto, tá?
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!