quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aqui...



Olá queridas!
Está um friozinho e uma garoa fina lá fora, mas aqui dentro está tão gostoso e aconchegante tal qual é o nosso cantinho, com nosso estilo, nosso jeito...
Acima, algumas pequenas mudanças na sala, vira e mexe eu fico mudando uma ou outra cosinha de lugar, o dia em que eu me aquietar, aí é que não vai prestar...rsrsrsrs...
Bem, hoje é a abertura do jogos da Copa , e nós todas já com a maior ansiedade, unidas por um só desejo que é ver o nosso Brasilzão querido fazer bonito e trazer a taça!!!!Nós merecemos não?
Rsrsrs....
Enfim, muita diversão e vibração positiva aí meninas!!!!!!!
Beijos com carinho da Jô!!!

29 comentários:

  1. Amei o seu cantinho Jô..
    Tudo tão delicado com o seu jeitinho

    ResponderExcluir
  2. Sua casa, como sempre, linda e aconchegante.
    Vi desses castiçais na Leroy e adorei...depois vou comprar para mim...rsrs
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Sua casa é uma graça....muito gostoso a nossa casa ter nosso jeito, acabamos refletindo como somos na decoração da nossa casa né..
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Mas que delicia de cantinho!!
    Jo,voce tem arrasado ,cada cantinho mais charmoso e com jeito de aconchegante.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amiga tudo lindo como sempre voçê nos habituou. Jinhos do fundo da alma

    ResponderExcluir
  6. AMEI AS ROSAS BRANCAS LINDAS DEMAIS!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  7. Cantinho lindo...eu amo vaso de cristal com rosas...tenho dois...castiçais então...nunca caem de moda...nunca...adoro o seu cantinho...e de um bom gosto indiscutivel.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Eu adorei o quadro na parede.
    Lindo!!!
    E essas rosas hein?
    Vc como sempre chiquérrima.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Como você pode ser assim tão caprichosa!!! Sua casa é um encanto
    é tudo muito bonito e bem organizado. Parabens pelo bom gosto. Um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Os detalhes é que fazem a diferença. E com um toque de bom gosto então, ai tudo fica lindo. É o que você faz com maestria.
    Bom fds,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Tudo sempre com muito bom gosto ! A braços e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Como sempre tudo muito lindo!!!!!!!
    Você é tudo!!!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Jô aqui no Rio Também está muiiitto frio. Gosto disso não, prefiro o calorzão do tipo Rio 40 graus (kk!)
    Flores brancas são espetaculares, muito lindo seu arranjo.
    Olha, tem um selinho pra ti lá no blog, passa lá e pega, foi dado de ♥.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Jô, que rosas mais lindas! Sua casa está sempre linda!
    Lindo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Jô,

    Ah eu sempre "babo" nos seus posts, sabia? cada detalhe que você apresenta de sua casa...uau! lindo demais...como este post.

    Acabo de lembrar de um post no qual você apresentava uma aquisição, era uma cadeira que foi baratinha e você mandaria estofar etc...Você já mostrou o 'depois' daquela cadeira? avise-me onde está para ver, please? Ü

    Beijos recheados de carinho da Cris*

    ResponderExcluir
  16. Muito linda a sua casa!!Qualquer dia apareço aí!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Jô,obrigado pela sua visita em meu cantinho e seus comentários,você é uma pessoa especial.Sua casa reflete isso,tudo lindo do seu jeito com sua delicadeza.Boa semana,bj

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, bom dia! Eu tive que mudar o layout do blog,não perdi meus favoritos e nem as postagens,mas passei o sábado muito brava....
    Quanto ao jogo do Brasil...hum sei não....eu não curto futebol,mas em época de copa, torço muito...Aqui em casa, comprei bandeira do Brasil,vuvuzela e aquelas buzinas, os meninos adoram
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Your decorations and changes are always beautiful, as you are beautiful, Jô!
    I'm not often with blogging, my body in this season is in a bad condition.
    But I'm happy.

    Greetings from deep of my heart to you!

    ResponderExcluir
  20. Tem sorteio no meu blog...passa lá.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  21. Uau, Jô, muito elegante tua sala, parabéns!

    Ah, eu sou quietinha, o Pedro é o agitado aqui, mais em jogo de Brasil na Copa todos ficamos mais exaltados um pouco, rs

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  22. Oi querida obrigada pela visita !!!
    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Jô...minha mãe se casou muito cedo....teve filhos cedo demais....viveu única e exclusivamente para meu pai...embora fossem completamente diferentes...sempre contornando as diferenças...sempre figindo que não viu....não adiantou nada....mas ela fez com que a corrente quebrada se unisse e se tornasse indestrutivel...assim somos minha mãe,eu e meus irmãos....
    Eu não pretendia me casar,mas aconteceu...um dia eu encontrei alguém que tinha os mesmos gostos que eu,o mesmo modo de pensar,de agir....e só então eu quis me casar,e olha Jô eu estava com 29 para 30 anos e já sabia o que queria...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  24. oi jô - sou encantada com teus cantinhos e o modo como mostra tua casa, teu canto, teus sonhos..
    aqui também fzendo um friozinho de vontade de ficar em casa, crocheteando, comendo...
    saudades deste cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Voltei... para responder a pergunta que deixou no meu blog. Amiga, não gostei do jogo... esperava mais, porém por ser o 1° vá lá... é muita pressão e nervosismo. Vamos ver se melhora, senão o hexa "já era"!...
    Até mais,
    Ana

    ResponderExcluir
  26. Jô ! Aqui o pessoal estava no maior nervoso ! Eu dando o meu apoio fazendo bacias e bacias de pipoca !Abraços

    ResponderExcluir
  27. Oi Jô,
    Obrigada pelo apoio e o comentário lá no meu blog.
    Sua casa é mesmo aconchegante.
    Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida Jô!

    É maravilhoso mudar as coisas de lugar, a casa fica outra.
    Que bela mania que nós temos.
    Sempre renovando.

    Domingo está chegando para mais um jogo do Brasil.
    Vamos lá!
    Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  29. Querida passei para agradecer a visita!! Adoro essa época do ano!!
    Aqui no nordeste as festas juninas são comemoradas o mês inteiro, e haja comilança!!!! e muito forro também pra queimar as calorias...
    Estou postando um trabalho que fiz
    em um condomínio que a comemoração foi até o raiar do dia.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!