domingo, 10 de janeiro de 2010

Só uma cadeira...

Olá meninas! Como passaram o fim de semana? Espero que bem!!!! O meu, foi ótimo!!!! Fiz uma visita aos brechós que adoro!!! Essas antiguidades me fascinam!!!! Olhem a "preciosidade" que encontrei; está em perfeito estado, só o estofado que está gasto, mas amanhã mesmo vou levá-la ao tapeceiro para dar um "up" nela!!!! A cor ficará a mesma, pois adoro esse tom de castanho!! E a preciosidade me custou R$ 60,00 de muita alegria !!!!!



Beijos e uma ótima semana!!!!

22 comentários:

  1. Querida Jô,
    que cadeira linda, realmente um achado!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  2. Jô querida!
    que cadeira linda é sua porque vc é uma rainha!!!
    beijos e tudo de bom pra vc minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Querida que bom que estais feliz com suas conquistas !!! Linda peça !!
    Também admiro peças, obras de arte e
    móveis iguais ao seu!! Parabéns amiga e tenha uma ótima semana. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jô querida quanro tempo,einh!???Saudades das suas postagens e vc como está e como foram as festas de fim de ano por ai?Obrigada pela visita, por aki estamos todos bem.Adorei a cadeira e foi realmente uma achado.beijão pra vc e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. OI jô! Bem vinda a 2010! Acredita que somente agora é que percebi que ainda não era sua seguidora? Mas já corrigi essa falha cruel ! Sou seguidora!rsss
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Te desjo uma semana replata de coisas boas. Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô.Obrigada pela visita.Já estou te imaginando sentada na cadeira nova.
    Não esque ce de mostrar se mudar a cristaleira.

    Bjksss!!!

    Liege

    ResponderExcluir
  8. Linda Jo!!
    Por esse preço ainda.
    To curiosa pela transformaçao, pq acho nem precisa muito né?
    bj

    ResponderExcluir
  9. JÔ,
    BONITA CADEIRA QUANDO FICAR PRONTA MOSTRA DE NOVO FICO CURIOSA!
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO QUANDO VC ME VISITA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Jô, que linda e chique essa cadeira!
    Onde vai colocá-la? Quero ver onde vai ficar esse seu achado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito linda mesmo ! Ela ~e linda , uma otima compra ! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Meu fim de semana também foi ótimo, só curtindo eue e maridão...rs!
    Que linda a cadeira que você encontrou, depois da reforma no tecido vai ficar linda!
    Bjuss e uma ótima semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Jô pelo apoio.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô.
    Uma preciosidade mesmo.Linda cadeira.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jô!
    O prazer é meu em receber tua visita, bem vinda e obrigada!
    Adoro seu blog e suas ideias, vc transmite serenidade.
    A cadeira é chique, um excelente achado!
    Tudo de bom pra vc e sua família em 2010, muita saúde, amor, paz e prosperidade!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  16. Fermosa cadeira seguro que ficará muito linda, con un precioso tapizado, estou deseando ver o seu novo "look",
    COMO SEMPRE CONFIANDO NO SUE BON GUSTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Jo, continuo curiosa pra ver a cedeira pronta..
    bj

    ResponderExcluir
  18. Que luxxo Jo...Ai amiga, não vejo a hora de ter minha casinha e poder comprar minhas coisinhas...Delícia..Quero só ver ela depois. Beijão

    ResponderExcluir
  19. Linda né?! Me lembrei da mesinha amada que continua lá... e eu já medí, arrastei móveis e nada de arranjar um espeço pra ela...
    bj

    ResponderExcluir


  20. Adorei essa cadeira linda e charmosa em toda sua idade!

    Adoro esses objetos antigos, fico pensando em qtos já se sentaram aí...

    E ela me lembra as cadeiras da casa da minha avó Marieta. Eram asssim e a gente brincava de pega entre elas...rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  21. Querida Jo.
    Voce sempre surpreende.Ja disse antes e vou dizer de novo:por onde vc anda para achar coisas tao belas?Tudo de bom e otimo finde.
    zenaide storino.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Jô que achado!!!! me identifiquei muito com seu blog, vc parece que advinha as coisas que eu tô pensando e posta ai. A diferença é que nem sempre eu posto no meu blog.
    Ontem mesmo decidi ir a um brechó mas não encontrei nada legal. Da próxima vou ter mais sorte! PArabéns pelo achado!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!