domingo, 20 de dezembro de 2009

Então é natal...

Queridas amigas,
Estamos finalizando mais um ano, e eu não poderia deixar de agradecer todo o carinho, dedicação, companheirismo e amizade ao qual me ofereceram!!!!!! É bem verdade que passamos por dias nublados e outros com um sol radiante, dividimos alegrias, tristezas e eu, dentre "as guerras e vitórias dessa vida", agradeço à Deus, pois as vitórias foram minhas conquistas, e as guerras, meu aprendizado que levarei para o resto de minha vida!!!!! E não é que aquele ditado "Há males que vem pra bem", é de grandiosa sabedoria? Pois é, nunca é tarde para viver e aprender, e se caímos, levantamos de novo, as vezes o aprendizado vem de maneira agradável, outras vezes, de forma bem amarga, mas o que importa é que viver é a maior dádiva do ser humano, e aprender, uma grande virtude!!!!!
Neste finalzinho de ano tão tradicionalmente corriqueiro com os compromissos, deixo aqui registrados meus sentimentos à todas vocês, minha queridas companheiras, e o meu desejo de muito amor, e paz em seus lares e que tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!! E que 2010 seja um ano de muitas conquistas, e juntas/os estaremos aqui para dividí-las!!!!!!!!!!
Beijo enorme e um abraço fraterno!!!!!!!
Jô.

19 comentários:

  1. Jô, desejo que o amor, a saúde e a prosperidade reinem sempre em sua vida com as bençãos de Deus!
    Feliz Natal!
    Boas Festas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras querida Jô.
    Como você eu também, agradeço a Deuas cada dia desse ano que se passou,pelas alegrias e tristezas, pelas amizades que ganhei e também pelas que perdi... infelismente isso também acontece. Mas, graças a Deus o ganho foi maior e por isso agradeço a ele com todo ardor. Boas Festas, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, que esse ano seja repleto de saúde, paz e harmonia para todos nós!!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida venho te desejar um FELIZ NATAL E ÓPTIMO ANO NOVO, com tudo de bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Wesołych Świąt i Szczęsliwego Nowego 2010 Roku
    for you my sweet friend
    and for your family!

    maria

    ResponderExcluir
  5. Amiga Jô,passei pra desejar um Feliz Natal e Ano Novo.
    Que Deus nosso Pai Maior,abençõe,proteja,ilumine e guie a ti e toda tua familia.E, que no ano que vem possamos contar com amigas tão maravilhosas como tu.

    Bjkssss!!!!

    Liege

    ResponderExcluir
  6. Querida Jô,
    Quantas verdades nessas palavras,passamos por bons e maus momentos, o importante é que tiramos lições delas e nos fortalecemos.
    E agora chegou o momento de nos reunirmos com as pessoas que amamos para comemorar a vida, a saúde os amigos e tudo com muita fartura. Somos todos vencedores Natal é renascimento é confraternização. Te desejo a você e seus familiares muitas alegrias que o papai Noel seja bem generoso com todos rsrs
    Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  7. Querida Jô, que vc tenha um Natal cheio de paz e magia!
    Beijos cheios de carinho,
    Talma

    ResponderExcluir
  8. Querida Jô,
    Desejo o mesmo para vocÊ: que o seu NAtal seja coberto de muitas alegrias, ao lado de seus queridos, lembrando do grande aniversariante que é tantas vezes esquecido. E que o ano que se iniciará, traga a você e sua família muitas vitórias, bênçãos e saúde.
    Abração! Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  9. Querida Jô, quando vivenciamos o mal nem imaginamos que ele poderá ser um bem para nossas vidas. O melhor de tudo, é que com ele aprendemos e nos fortalecemos. Que voce possa ter um Natal glorioso junto ao grande aniversariante do dia e que o Ano Novo seja repleto de realizações. bjs.

    ResponderExcluir
  10. Jô, que post lindo,também te desejo Boas Festa, um Natal farto de saude, tranquilidade, alegria e que 2010 entre repleto de sucesso e bons fluidos. E que possamos continuar aqui nessa troca nao somente de belas imagens mas de boas energias.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Jô, lindas palavras... Lhe desejo também um ★★ Natal ★★ repleto de Luz e Harmonia.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Tenho Fé em Deus que estaremos juntas, Jô!
    Agradeço muito a sua amizade, e tenha um Feliz Natal minha amiga.

    Receba meu abraço beeeem apertado...!

    ResponderExcluir
  13. Querida passei para desejar a você e sua família, tudo de maravilhoso e bom que vida oferecer que tenhas um natal cheio de paz, saúde e amor. Sucesso nesse ano que se aproxima, um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Jô querida, muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho.
    Felíz Natal e um 2010 repleto de alegrias.
    Paz e Saúde
    bj

    ResponderExcluir
  15. Amiga , sábias palavras ! Obrigado pelo carinho sempre presente comigo ! Desejo que teu Natal seja iluminado pela alegria , paz e saúde de todos . Abraços

    ResponderExcluir
  16. Queridísima Jo , desejo pases un Feliz Natal, cheio de paz e felicidade,
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  17. Jô ,feliz natal querida muita luz,paz e saude em sua vida,amiga me desculpa a demora em vir aqui no teu blog tão querido,só que esses dias estava tudo tão corrido em minha vida,mais hoje tive um tempinho para visitar vc ,que é tão especial para mim.
    muitas felicidades amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Amada Jô desejo a vc toda felicidade deste mundo,realmente a vida não é facil,mas não devemos desvanescer com as adiversidades,vc é uma pessoa maravilhosa a que tive a honra de conhecer e me tornar amiga,agradecer essa foi minha palavra de inspiração,pois tenho muito pra agardecer,as amizades, as conquistas e por que não as percas,pois aprendi e cresci um pouco mais.abraços de uma pessoinha que te adora!!

    ResponderExcluir
  19. Merry Christmas to my sweet Jo! You are a joy to know. Tons and tons of blessings are being sent to you and your family for a fabulous New Year ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!