segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Problemas à vista!!!!!!!!!!

Meus amores,
Hoje a postagem é só para dar uma satisfação do meu sumiço por esses dias!!!!!!!!Meu pc está com sérios problemas e amanhã irá para o conserto!!!!!!!!Espero que fique pronto o mais tardar na quarta e assim posso visitá-las!!!!!!!!!!Me desculpem, mas sabem como são esses probleminhas técnicos!!!!!!!!!
Ah! Agradeço seus comentários e opiniões que deram à respeito da janela!!!!!!!!!Me ajudaram muito!!!!!!!Logo, eu postarei as fotos da nova(velha) janela!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e volto logo logo!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Espero que o problema seja resolvido logo, e estamos te esperando querida!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor querida... não posso ficar sem seus recadinhos!!! rs... por isso volta logo hein.... Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Flor, volte logo e não deixem apagar seus favoritos, nem seus documentos!!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Querida Jo.
    Pc e assim mesmo,quando menos se espera o danado pifa.Esperamos que logo esteja tudo normalizado e que vc esteja de volta o mais rapido possivel.Abraco grande.zenaide/renato.

    ResponderExcluir
  5. Já estou com saudades!!Tomara que tudo se resolva rápidinho!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Jô , realmente é chato estes problemas com pc ! Volta logo , estou te esperando ! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Volte logo, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Jô,
    Sabe que o meu está leeeeeento que é uma coisa, sem contar que fiquei sem sinal quase o dia todo, quando tenho tempo, o PC apronta, quando estou ocupada está tudo bem, assim não dá, meu filho disse que nesse findi se ele tiver tempo vai desfragmentar o disco, sei lá o que é isso, rsrs.
    Passei mesmo pra te deixar um abraço.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que tudo dê certo!!!!

    Um xerão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O querida Jô , eu sei o que é ficar sem net ,dá uma aflição rssss.Mas te espero na volta viu??? bjs

    ResponderExcluir
  11. Aiaiaiaiaiaiiiiiii!!! Vê se volta logo tá!!!!
    Bjks saudosas.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! :O)

    Espero que o pc volte logo, porque senão definharei de saudades de vc! :O(

    Volte logo Jôoooooooo!

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  13. Ai Jo somos duas entao, aqui to sem internet ainda, ja to devidamente instalada,prometeram semana q vem instalarem td.
    Aqui tbem se comemora o halloween.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Jo, querida! Tem selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!