domingo, 23 de agosto de 2009

Uma pequena janela surrada...


Quando cheguei em casa com essa peça, acharam que eu tinha perdido o juízo...Rsrsrs...
É que o estado em que se encontrava era mesmo deplorável!!!
Daqui ela irá para o quintal...

Este era o estado da dita-cuja!!! Enfim, mais uma peça que me agradou muito reciclar!!!!

Beijos à todas e um ótimo começo de semana!!!

20 comentários:

  1. That is so lovely. I hope you are having a nice weekend.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô... que restauração bacana vc fez ... eu adorei!.... já estou imaginando vasinhos de flores pregados na sua janelinha nova! Vai ficar lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jo, ficou um mimo. Não vejo a hora de ter minha casinha e ter minhas coisas!!! Beijão enorme!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho paixão por antiguidades e adorava saber restaurar. Sou amante de tudo o que traga memórias do passado e tu tens o dom de me aguçar essa paixão. Beijinhos doces e óptima semana, com tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Menina, inacreditavel o que vc fez com a janela. Ficou linda!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô!!obrigada pelo comentário.adorei essa janelinha o resultado da sua criativadade foi beleza pura.xero e boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Jô,
    a janela ficou um charme.
    Estou doida com uma para pôr na entrada da minha casa...ai...
    Beijo:

    ResponderExcluir
  8. Oi doce amiga,
    que travessura linda , amei...aqui também não levam a sério minhas pequenas loucuras, rss, até verem o resultado :)...vou esperar ver a janela em uso no quintal, mas já sei que vai ficar linda...beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. OI Jô, vc fez um lindo trabalho! Ficou lindo! Só não entendi como vc irá usá-la. Olha, passei para avisar que a promoção de aniversário do meu blog já começou. Passa lá no blog e participe! beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Querida Jô! bela aquisisão k fez, nessas belas mãos tudo tem utilidade realmente, é preciso é ter imaginação amiga, k Deus lha conserve sempre e esteja a seu lado, ficou lida depois de pintada e arranjada e de certeza vai encher de brilho ainda mais o seu quintal. Querida boa semana e Beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  11. Que beleza mãos de fada ! Adorei ! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Jô
    Vc poe a mão e fica lindo!
    Talentosa.....

    Estou melhor, marido de ferias e estamos procurando apto para mudar...
    Obrigado por me visitar mesmo sem novidades, viu!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. oi Jô! eu já estou acostumada a achar certas coisas na rua "lixus" e todos ficarem me olhando com aquela cara...tu sabe qual né..mas daí vem a transformação!
    que linda ficou a janela quero ver o que tu vai aprontar com ela, adorei a tua invenção! ah tu é das minhas- amiga diz aí pro povo, que tu não está só -tem mais loucas soltas por aí!
    sabe aquela leitera que está na cozinha -tem que ver o estado dela, e olha agora! ninguém acredita-não tireai a foto do antes!
    antes do bog não pensava nisto- mas achei outra num pátio baldio e o povo tá jogando lixus lá-brigadu prá eles, eu e a Milena(voltando prá casa ) vimos uma coisa linda - uma leitera coitada sem fundo e sem alça - imagina que vou fazer com ela, e esta sema achei uma moldura antiga que era usada não sei prá que, estou pensando...o que vai ser dela
    bjs

    ResponderExcluir
  14. This small window is beautiful... I wonder how you use it.
    I like antique atmosphere.

    Love & hugsss

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô, conheci seu blog hoje, através do Blog da Lucia Klein... vim fazer uma visitinha e AMEI o que encontrei aqui.

    Mais tarde, com mais tempo, vou voltar para dar uma sapeada nos posts mais antigos... tenho certeza que encontrarei muitas inspirações para minha casinha nova.

    E aproveito para te convidar para uma visitinha no meu blog. É novinho ainda, beeem no comecinho mesmo, mas tô amando e acho que você vai gostar... passa lá:

    http://minha-casinha-nova.blogspot.com

    Beijocas e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Minha querida Jô como já disse pra vc ,adoro vir aqui no teu cantinho toda vez que chego não quero ir embora é tudo tão delicado,vc escreve seus post com tanta delicadeza é um sonho !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô querida, tem um desafio prá vc na minha cozinha, passe lá...beijinhos e uma ótima noite:)

    ResponderExcluir
  18. Gostei da reciclagem, é isso ai - reaproveitar. O lixo vira luxo, com certeza... Tomei a liberdade de copiar seu mix poid. Gostei da seleção musical. Tem problema?
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  19. É lindinha!!!!!!!!!! Fica jogando confete em mim e arrasando na reciclagem né!!!!!!!!! Criativa e chique é você querida.
    PArabéns adorei!!!!!
    Quando acabar com o chá de Ceci vou pegar umas dicas suas que estão fazendo minha cabeça ferver viu????
    Bjks de coração
    Fernanda

    ResponderExcluir
  20. Querida Jô,
    Como vai tudo beleza?
    Menina é impressionante o talento que vc tem para transformar as peças, que toque especial que vc dá, só vendo mesmo o antes para acreditar no depois.Nossa e deve dar o maior trabalho, mas compensa.
    Se tem uma coisa que eu aprecio muito é decoração, mas não tenho esse talento e criatividade, ou seja a inspiração da Jô.
    Fofíssima, tava com saudades.Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!