quinta-feira, 30 de julho de 2009

Para aquecer...

Bem cremoso...

É bem verdade que não podemos cometer excessos, mas como mortais que somos, podemos nos render às tentações de vez em quando...
E nada melhor do que se render à delícia de um chocolate quente bem propício para um dia de inverno assim como hoje, gelaaaado!!!!! Tem coisa melhor? Adoro chocolate e os acompanhamentos, é claro...
Bem, vou indo , que o frio tá pegando!!!!!!!!Beijos e curtam o inverno(debaixo das cobertas)!!!!!!!

15 comentários:

  1. Amiga perdoa a minha ausência, mas a disposição tem me faltado e os problemas da vida em casal têm me consumido...agora parece que esta nuvem negra está a passar, mas ainda me sinto sem forças.
    Por cá estamos em pleno verão, mas como eu gosto destes miminhos de um dia de inverno. O teu bom gosto continua a me fascinar e a tua amizade a me enriquecer. Obrigado por tudo. Beijinhos doces desta amiga que não te esquece.

    ResponderExcluir
  2. oi Jô! ai que delicia menina, como que tu faz isto comigo? eu aqui tentando me safar dos doces(minha perdição) , menina e engordei lá na Bahia , com todas aquelas coisas diferentes que a gente queria provar, daí aparece o resultado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aííííííííi´que frio é esse????!!!! Que férias são estas????!!!! A única coisa que dá vontade faze mesmo é ficar debaixo do edredon e comer. Huuuuuummm e um chocolatinho destes, cremosinho assim não dá para resistir.
    Tenha um belo final de semana,
    Bjks,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Jô querida, é sempre muito bom te receber em casa. Adorei a xícara com chocolate. Eu cometo todos os excessos possíveis. Pelo menos os gastronômicos!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha amiga, fiquei aqui babando, adoro essas delícias, rss...aqui não está frio, na verdade o povo já está indo as praias, o tempo aqui já tá mais para primavera...beijos :)

    ResponderExcluir
  6. :) deeu uma fomeee agora
    UAUHAHUA


    bejos

    ResponderExcluir
  7. Vou me aquecer com o teu chocolate ! Aqui um frio daqueles ! Olha mesmo este filme é lindo ! Paisagens de Toscana , romance , drama leve e humor ! Um ótimo final de semana !
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Jô querida ,que delicia de chocolate,mais aqui onde moro esta o maior calor um caldeirão ...rsrs
    mais eu adoro tomar chocolate quente.
    amiga querida eu adoro vir aqui no teu cantinho e o bom de tudo que a dona desse cantinho é uma pessoa mais que especial,só vc e Rose vão no meu blog e deixam um comentário ,eu fico muito feliz pelo carinho de vcs duas .
    desejo a vc um fim de semana abençoado...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Chocolate quente eh garantia de aquecimento! Mas gracas a Deus agora temos calor, frio so la pra Novembro...e nao gosto!

    Beijinhos e bom Domingo (espero sem frio!)

    ResponderExcluir
  10. Ai, que coisa boa, eu nem ligo para o facto de estarmos em pleno verão.
    Mas tenho de ter juizo e resolvi começar a comer só coisas saudaveis.
    Enquanto meu colesterol e os meus trigliceridos não baixarem vou ter muito juizo... mas prometo que esta receitinha é a primeira da lista na reentre.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Jô,
    você não faz ideia do calor aqui em Belo Horizonte...rsrsrs
    Que delícia esse chocolate, heim?!?
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  12. Humm, aqui em brasília tá fazendo um friozinho bom a noite...bom pra tomar um chocolate quente desse aí, né?Claro!
    Como vc faz?Passa a receitinha...
    Beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/8/09 23:23

    Hola Jo, Oh my, this looks so delicious! Your cups and saucers are so pretty. I hope you are having a nice day. Thank you for all of the lovely comments you leave on my blog. You are a very special person and I treasure your friendship in my heart ♥

    ResponderExcluir
  14. Deus do céu, o que é esse chocolate quente? Ai, eu quero!

    Menina, adorei a sua orquídea aí de cima, que coisa mais linda e também achei que sua sala tá ficando muito aconchegante. parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Jô, com esses ingredientes não tem como dar errado. Nossa!Deu até água na boca!
    Vou testar e depois te falo!
    Brigadinha!
    Um beijo.
    Mayara

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!