quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um pouco de verde!!!!























Quintal - o lugar que mais gosto da casa, uma conversa afiada com os amigos, cercado pela magia e encanto das vibrações positivas que as plantas transmitem, é bem verdade que na minha outra casa eu tinha um quintal enooorme, agora tenho que me adaptar à esse novo espaço que é bem menor, mas devagar devagarinho ele vai ficando do meu jeitinho, aconchegante, acolhedor e confortável!!!!! Beijos à todas minhas queridas e logo eu volto!!!!!!!!


-----------------------------------------------


16 comentários:

  1. Nooossa Jô, que interessante, você acredita que o lugar da qual mais gosto em minha casa também é o quintal, nele penso na vida, faço planos, reunimos amigos e colecionamos recordações. É muito bom.
    Beijos e um ótimo dia para você
    Fernanda
    http://mamaocomacucar.sampasite.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de imagens, Jô.
    Adorei suas plantas!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Minha qurida amiga Jô, obrigada pélas sempre palavras amigas e tb por ser minha seguidora, querida continua a ter muito jeito e paixão por tudo mesmo, esse espaço pode ser menor, mas com suas belas mãos tenho a certeza k vai fazer desse espaço um lindo sítio onde cada x mais se irá sentir muito feliz, as flores como sabe são a minha alegria, adoro tenho até as k a Carla me ofereceu no dia das mães, dentro de uma cesta de verga, mas flores para pôr em canteiros, meti-as, e uma delas está começando a arrebentar por baixo e a ficar lindaaa estou sempre a olhar para ela, a outra ainda não passou do mesmo, mas os dois fetos k lá vinham, meti em vasos e estão lindosss, tb sou doida por plantas e gosto de falar com elas e lhes dizer como estão bonitas, pq elas nos ouvem e se sentem felizes.Eu tou igual onde morava na outra casa tinha jardim grande e quintal...aqui não, tive k improvisar...tenho tb muita pena mas a vida é assim mesmo, beijinhos Jô e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. O teu quintal luce muito fermoso, querida Jo, pouco a pouco as facer del unha maravilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Jô, não tenho jardim em casa, só plantas em vazo, mas sinto uma falta de um chão com uma terrinha...Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ! Também adoro meu pátio ! O verde só faz bem ! Lindo teu jardim ! Abraços

    ResponderExcluir
  7. O tamanho não importa.O mais importante vc já tem,um cantinho seu.
    Um ótimo FDS!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô! Grata pelos comentários! Menina, tô aqui com uma orquídea em flor igual a sua: sapatinho! E adorei seu quintal cheio de boas energias ;-) Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro estes verdes Jô, dão um ar puro nos nossos jardins.Um beijo e até logo

    ResponderExcluir
  10. Jô, que saudades...nestas férias falei em ti à minha colega, no teu extremo bom gosto e delicadeza, de certeza que depressa te visitará. Esse país é lindo, parece que tudo brilha de outra forma e eu adoraria conhecer, acho que teria muito a aprender contigo e com esse povo maravilhoso. Jinhos doces

    ResponderExcluir
  11. oi Jô ! você é muito fofa, tão carinhosa!brigadão pelos comentários! pelos elogios!
    eu tb amei o meu novo layout - te confesso que não sei fazer estes trem não , foi a bruxinha quem fez prá mim , diretamente lá do Sul para Minas, e a música - concordo contigo - isto sim é música, até eu quero ficar aqui sempre, fico namorando os blogs que acompanho, e fico entrando nos que não conheço ainda, e sempre descubro pessoas maravilhosas.
    Eu amei esta oração das blogueiras, desde que entrei neste mundo da blogoesfera, senti isto, a amizade, companheirismo, troca de ideias, sem egoísmos de mostrar o que sabe, o processo da multiplicação, o que sei outro aprende e assim vai... o orgulho de mostrar nossos cantinhos, nosso lar,nossos filhos...eu estou apaixonada por este meu novo mundo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. OLA´, desculpe ser intrometida, ms não pude deixar de comentar o seu blog! Gostei muito, está de parabéns..um beijinho para o seu neto que é muito lindo e parabéns a avó!
    Paula - Ilha da Madeira- Portugal

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô, lindas suas plantas! Eu tenho suculentas iguais a estas da terceira fotos. São boas de plantar, qualquer mudinha e elas logo proliferam! Beijim

    ResponderExcluir
  14. Querida Jô,
    E diga-se de passagem tem uma mão para planta!!!!
    Suas plantas tem viço, qualquer tipo, isso é muito importante, porque elas sentem o carinho, quem gosta sempre reserva um espaço pra elas não é mesmo?Bjss

    ResponderExcluir
  15. AMEI TUDO QUE VI!!VC E ESPECIAL...VOUTO SEMPRE QUE DER

    ResponderExcluir
  16. ADOREI TUDO PARABENS.....

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!