segunda-feira, 1 de junho de 2009

Charme na cozinha!!!




E lá vou eu arrumando tudo nos seus devidos lugares... Comecei pela cozinha, e como vcs podem ver, esse aparelho de jantar eu ganhei de aniversário da minha irmãe(minha irmã que é minha 2ª mãe), e eu fiquei tão feliz que queria compartilhar isso com vcs minhas queridas amigas!!!!!
Aliás, não precisa de datas especiais para me presentear, pois ela me mima com tantos presentes, sabem como é, né? Eu sou a caçula aí então dá nisso!!!!!Bem por hoje é isso, depois eu volto!!!!!Beijos, beijos e mais beijos minhas amigas do coração!!!!! E uma semana repleta de ternura pra todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------

13 comentários:

  1. Oi Jô,
    que alegria ter você de volta.
    Achei muito lindo o seu aparelho de jantar...é ótimo ser a caçula, né?!? Também sou...rsrsrs
    Beijo amiga:)

    ResponderExcluir
  2. Menina, que bom que vc voltou.
    Agora, quem está dando um tempo, sou euzinha.
    Cansei, mas ando por aqui, olhando tudo.
    Quando dá, eu comento.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô amei o serviço de chá creio eu, é lindo realmente, eu por acaso sou a do meio de dois homens rsrs, o mais velho faz agora mês k vem 3 anos k faleceu prematuramente a seguir a mim há o mais novo.A pouco e pouco as coisas se vão compondo, mas é aborrecido realmente amiga, boa semana passo tarde pq o trabalho está dando k fazer, daí minha falta de tempo querida.Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Jô só te peço uma coisa, toma uns remedinhos pra não pegar esse vírus teimoso novamente. Esse vírus que deixam as blogueiras sem dar notícias, ou carentes de se afastarem.... dá uma saudade danada. Faz isso mais não!!!!!
    Ah! ando meio assustada com esse vírus porque de vez em quando também sinto vontade de me aquietar um pouco.... Sabe que esse aparelho de jantar é lindíssimo!!!! e quando é presente de alguém muito querido fica ainda mais bonito não é?!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Amandinha2/6/09 16:53

    E aqui estou eu para deixar um beijinho!!!!!!E desejar felicidade aí nessa nova fase do seu blog que está beautiful!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando amamos os nossos entes queridos, qualquer data é um pretxto para os presentear...e você, minha linda amiga, é daquelas lindas pessoas que cativam e será sempre amada. O seu bom gosto impera e voçê é especial. Jinhos doces com muito amor e carinho, daqui deste cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito meigo Jô, muito lindo. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Jô querida, nem acrdeitei quando viu o seu comentário lá no meu blog. Li e reli para ter certeza que era você e corri pra cá para ter certeza!!! Fiquei imensamente feliz. Espero que esteja tudo bem com você e que está nova etapa dsa sua vida seja repleta de bençãos, acompanhada de muita paz e alegria.
    Senti muito a sua falta viu. Ando meio enrolada de tempo e um tanto sem inspirações para o mamão, mas logo logo retomo tudo com força.
    Bjks.
    Fernanda
    http://mamaocomacucar.sampasite.com

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga.. tu estás llena de charme y no me extraña ver que tienes este bello rincón en tu cocina.
    Hermoso!!
    Te dejo un beso grande y si Dios quiere, ya pronto vuelvo a mi blog.
    Besosssss♥

    ResponderExcluir
  10. Querida Jô,
    Que mimo hein ?, lindo demais.
    Mas fala sério não é gostoso redecorar nosso cantinho?
    Eu também começaria pela cozinha, com o tempo e sua habilidade e bom gosto, logo logo tudo estará em seu devido lugar.Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ooi Jô, que bom que vc voltou!! Desculpe só pude chegar no seu blog agora. Mas já tinha visto que vc havia voltado!! Que bom que vamos trocar mensagens novamente! Sua casa vai ficar linda e aconchegante! Beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Querida Jo que bom que voltou ao blog. Bom saber que esta tudo se ajeitando.
    Welcome back!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. realmente vc faz coisas lindas e milagres tb! vc vê aquela peça não dá nada por ela mas vc viu não é?
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!