quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um pouco de nós!!!

Vinte e dois de Outubro

Hoje é um dia muito especial pra mim e para o meu marido. Há 31 anos atrás, eu decidi começar a construir a minha história. Eu era adolescente, com muitos planos e ilusões, e claro, que incluso nesses sonhos, a vontade de ter e viver um grande amor. Hoje, com 47 anos(me orgulho em dizer minha idade), por sinal bem vividos, posso afirmar que trilhei um belo caminho, e que fiz a escolha certa. Passamos por muitos desafios nesses anos, mas hoje, relembrando o passado, vejo que a vontade de continuar fazendo esse caminho ainda é a mesma, pois existe AMOR e COMPANHEIRISMO. Por isso, eu me orgulho por essa conquista, e posso dizer que apesar de todos os problemas que enfrentamos nesse percurso, é de imenso valor chegar até aqui e poder dividir com vocês, minhas amigas/os, um pouco dessa alegria e vitória, a qual , graças à Deus, posso me orgulhar e afirmar que sou uma mulher realizada e muito feliz com nossa querida família!!!!!Enfim, que venham mais 30, 40 50, anos mais, juntos!!!!!E que seja eterno enquanto dure esse amor; que dure para sempre!!!!!!!

E à todas/os , desejo essa mesma alegria!!!!Um grande beijo e um feliz casamento à você!!!!!!!

.............................................................................................

32 comentários:

  1. Jô, parabéns para ambos, a vida de casado nem sempre é fácil, mas quando temos a certeza que fizemos a escolha certa tudo muda. Ao olhar para traz, vemos que as dificuldades teriam sido intransponíveis se não tivéssemos a mão da nossa cara metade apoiando e amparando.
    Em Fevereiro faço 25 anos, e também ainda mantenho o mesmo marido, quem diria, depois de 70 dias de conhece-lo, namorar, noivar (?) e casar. Eu posso dizer que fiz a escolha certa.
    Quanto aos blogs, eles vão funcionar todos, só quis separar um pouco para não haver confusões. Só o tempo dirá quem vai sobreviver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jô, amor é a base da vida.
    Parabéns por ter um amor tão lindo e dividir um pouco dele conosco.
    Feliz aniversário de casamento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, muitas felicidades para vocês dois! É muito lindo um amor durar tanto tempo, resistir frente aos desafios, dificuldades, dúvidas. E quando olhamos para trás e temos certeza de que foi a escolha certa deve ser uma alegria e sentimento de realização imensos. Que Deus continue abençoando sua família e que venham mais muitos anos de amor e companheirismo. Eu tenho só 5 anos com meu marido, dizemos que talvez nos conhecemos um pouco tarde em nossas vidas, mas pelo menos nos conhecemos, né?! E queremos viver juntos até o fim de nossas vidas!Beijos querida, você merece esta felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Oi JÔ,
    apesar do pouco tempo que te conheço e de ser apenas pelo blog, sinto uma grande simpatia por você.
    Desejo, de coração, felicidades a você e ao seu marido.
    Que esse amor e essa compreensão permaneçam para o resto de suas vidas, sempre abençoados por Deus.
    Que o caminho percorrido seja doce e feliz, sabendo sempre passar pelos desafios de uma vida a dois.
    Beijos e mais beijos...

    ResponderExcluir
  5. Querida Jô
    Parabêns e Felicidades.
    Adorei sua história de amor.
    Um verdadeiro exemplo de vida, de amor, de companheirismo.
    Sempre digo que ser feliz dá trabalho, porém é muito prazeroso.
    Que Deus sempre esteja abençoando essa familia linda que vc conquistou.
    E o amor é a base da vida!!!!
    FELICIDADES!!!!!!!!
    Bjs no coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Jô vou usar uma citação de Mikel Santamaría Garai

    "O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas."
    Mts parabéns aos dois. Que se repita este dia. Beijos Nela e Carla

    ResponderExcluir
  7. !!moitos parabésn!!! e que cumpras polo menos outros 37 anos mais xuntos.
    moita ,moita moita...!! felicidade!!

    ResponderExcluir
  8. Jô parabens para voces dois...Lindo e recheado de amor o seu texto...Muito lindo mesmo.
    Um grande beijo para esse casal.

    ResponderExcluir
  9. JÔ queriida , PARABÉNS !!! FELICIDAES , e mais 50 anos de muuuito AMOR !!!
    Bjo grandão *

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô Parabéns por mais um ano de AMOR.Faz apenas um ano e meio que me casei e quero chegar aos 30,40 e 50 anos de casada.
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Jô querida "PARABÉNS A VCS!!"
    Nossa desejo toda felicidade e muitos, mais muitos anos juntos com muito amor!! Linda sua história!
    Que vcs completem ainda as bodas de Jequitiba (100 anos de casados), nunca podemos deixar o tempo levar nosso romantismo pois é muito bom viver um grande amor e vc pode dizer isso né!!
    Deus abençoe grandiosamente a vida de vcs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Posso me intrometer? rs..nunca havia entrado aqui...
    Parabéns aos dois, acho isso demais, eu tenho pouquíssimo tempo de casada comparado a você, mas espero um dia também se Deus quiser passar por isso!!!

    Achei o blog muito legal, adorei as fotos dos seus objetos e da sua casa!!!

    Adicionei ao meu, pode?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Amiga desejo que todos estes anos tenham sido uma maravilha e que esse amor e companheirismo se prolongue ao longo de muitos mais... Por vezes a vida a dois não é fácil , à que haver um ceder de parte a parte para que tudo seja ultrapassado...eu estou casada à 6 anos e namorei 3, portanto são 9 anos com o meu marido. Não há nada de que me arrependa, mas por vezes a vida de stress que levamos não nos deixa desfrutar mais desta vida a dois, porque senão tinhamos que tirar tempo ao nosso filhote, e isso é a última coisa que fariamos...assim eu costumo pensar que quando nos reformarmos, seremos a companhia um do outro... Beijinhos e desejo-te todas as felicidadess deste mundo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jo
    Parabéns, desejo que venham muitos e muitos anos ainda e sempre cheio de alegrias e comemorações.
    Vcs devem ter muito o que comemorar, hoje em dia é raro um casamento tão sólido e duradouro.
    Que Deus esteja sempre presente nas suas vidas, para que continuem felizes um com o outro.
    Desculpe a falta de post e comentários , meu pc tá ruim.
    Ligo e logo trava, estou providenciando o conserto..
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  15. Amiga as maiores felicidades aos dois e que dure sempre.Beijinhos
    Uma ilha

    ResponderExcluir
  16. Parabens! Eu admiro esse companheirismo e esse amor. Que venham muitos anos e muitos dias para comemorar.beijos
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  17. Congratulations on your special day! How wonderful! Many blessings to you and your love.

    ResponderExcluir
  18. Querida Jô,
    Nossa fiquei emocionada, que lindo!
    Fico muito feliz em saber que ainda existem casais tão apaixonados e que não deixam essa chama do amor, respeito e compainheirismo se apagar. Desejo que continue sendo feliz ao lado do seu amor, e que Deus os protejam os abençoe e muita prosperidade, do fundo do coração.Parabéns!!!Bjss

    ResponderExcluir
  19. Jo querida, estou um pouco atrasada, mas quero dar meus parabens a voces pelo aniversario da feliz uniao. Que bencao conseguir manter uma uniao harmoniosa e cheia de amor. Que Deus continue abencoando vossa uniao e que tenham muita saude e paz para os anos felizes que virao.
    Sabe eh notorio, pessoas felizes espalham simpatia e voce eh assim. Que bom que te conheci, voce eh minha amiga muito querida.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  20. Amiga desejo-te um óptimo final de semana e quero te dizer que tudo o que te deixo como recado é de coração...e concordo contigo a Nela ´´e a grande responsável por esta adoração que tenho por voçê, tal como tenho por ela mesma. Beijinhos

    ResponderExcluir

  21. Minha lindaai
    Segue meus contatos assim poderemos conversar melhor.
    lunatsue@hotmail.com
    lulubeka@terra.com.br
    orkut lulubekamoraes
    A flávinha tem 12 anos, é uma mestiça linda, entra no meu orkut lá tem um montão de fotos dela.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  22. Jô tô passando para te desejar um ótimo fds!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  23. Oi Jô, pelo visto, ainda comemorando, né? Só passei para lhe desejar um lindo final de semana, com seu amor e sua família, e agradecer os recadinhos carinhos no meu blog. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  24. Felicidades para los dos!!!
    Lindo fin de semana

    ResponderExcluir
  25. Um beijo aos dois e que sejam sempre felizes amiga.Para o ano conto com 20.Beijinhos amiga.Salomé

    ResponderExcluir
  26. Felicidaes !! me amgia, xoxoxo
    marina

    ResponderExcluir
  27. Hi Jô,
    Congratulations to you both!
    I love to read your beautiful, happy life story. I'm so happy with you!
    May God continues blessings in your life forever!

    Happy Anniversary!

    ResponderExcluir
  28. Hola mi querida Jô!!
    Qué hermoso venir a tu blog y econtrar este post tan lindo!!
    Qué hermoso después de tanto tiempo poder seguir compartiendo tu vida con el hombre que conociste hace tantos años atrás (cuando los 2 eran tan jóvenes!!)
    Que el amor siga reinando en sus vidas y que sigan juntos por muchos años más♥♥♥
    Besote grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Jô,
    obrigada pelo carinho e tenha um ótimo domingo...você e sua família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Olá titia seu blog é lindo adorei ele realmente tem a sua cara com muito glamour.....saudades bjs

    ResponderExcluir
  31. Jô, como vc começou cedo, hein? rs
    Parabéns pra vcs e que venham muitos anos e muitas alegrias a mais para coroar esse amor

    boa semana

    bj

    ResponderExcluir
  32. Querida Jo.
    Muito linda a mensagem.Parabens e desejo de coracao que voce e seu marido sejam sempre muito felizes dando continuidade a essa bela uniao,que Deus abencoe sempre voces.Dia 24 de outubro foi a minha vez e do meu marido comemorarmos tambem aniversario de bodas.E sempre um desafio diario manter unioes tao longas,mas com dedicacao e respeito ao compromisso assumido fica mais facil.Grande beijo e seja sempre essa pessoa tao querida.zenaide veloso.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!