quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que bom voltar!!!


Queridas e amadas amigas: voltei!!! Agora que as visitas já se foram, e a correria já passou, vou visitar todas, pois estou com muita saudade de todas vocês!!!Um grande beijo!!!!

5 comentários:

  1. Eeeeba sou a 1ª rsrs.Eu também estou com saudades de você amiga.Agora vc me entende qdo, mês passado tive visitas né, imagine que a gente vai ficar no PC e as amigas do lado, porque qdo a gente senta no PC não vê a hora passar, quer fazer várias visitas e não dá né, mas os amigos merecem todas as nossas atenções, é isso aí.
    E essa bela rosa por acaso é do seu jardim?Se é vc andou fazendo curso de fotografia e não falou nada, ou já é fotografa "profissa"
    Está belíssima.Parabéns.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi JÔ querida. Que linda Rosa esta! O meu pc morreu de vez. Vou ter de “investir” noutro... E até o portátil da minha filhota apanhou uma virose multi-resistente a todos os antibióticos. Para além disto a cadela comeu-me o carregador do telefone, a bateria do carro morreu...... estou na maré de avariar tudo... enfim. Vamos ver o que se segue. Tenho saudades de comentar os meus amiguinhos.... vamos ver o que se “arranja”. Até breve. Beijinhos grandes de saudades.

    ResponderExcluir
  3. Bienvenida amiga!!!♥♥
    Te extrañamos mucho y estoy muy contenta de saber que estás de nuevo con nosotras!
    Te mando un beso grandeeeeeeee♥♥

    ResponderExcluir
  4. I miss you too, dear Jô!
    Great you came back with your beautiful, lovely words and music.
    Rose is gorgeous!

    God bless you and your life!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!