segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ótima semana!

As páginas da vida, são cheias de surpresas...Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas,há mistérios e fantasias, sofrimentos e descobertas. Grandes amores e também decepções. Por isso não rasgue páginas e nem pule capítulos, não se apresse em descobrir os mistérios, não perca a esperança, pois muitos são os finais felizes. E nunca se esqueça do principal:no Livro da Vida, o autor é VOCÊ!!!
(Site: Belas mensagens)
(autor desconhecido)

12 comentários:

  1. E devemos sempre caminhar para um final feliz...
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Jo. Obrigada pelos seus comentários, é bom sabermos que temos pessoas boas ao nosso redor mesmo que virtualmente. Grande beijo pra ti e uma ótima semana também.

    ResponderExcluir
  3. Claro que sí querida amiga... nosotros tenemos el papel y el lápiz y escribimos el día a día de nuestras propias vidas!!!
    Te mando un beso muy grande y quería decirte que tus palabras siempre me emocionan mucho♥♥
    Buen comienzo de semana amiga!!♥

    ResponderExcluir
  4. Linda essa mensagem Jô. Obrigada pelas coisas lindas que você coloca. Adorei também o lampiao do post anterior. Uma boa semana com seus amigos. Beijoes.

    ResponderExcluir
  5. Precioso mensaje! Just something to think about: When you believe in God, believe in HIM all the way, implicitly and unquestionable.

    Hugs

    cielo

    ResponderExcluir
  6. that is beautiful!! Psalms 118 vs 5& 6 "The Lord is with me,I will not be afarid. What can man do to me?" God loves Jo so much ")
    you are a blessing.love marina

    ResponderExcluir
  7. oi querida adorei a mensagem... tudo faz parte da nossa história, o bom e o mau. passei rapidinho p/deixar um grd beijão de saudades, fica bem linda.

    ResponderExcluir
  8. Querida Jô,
    Isso faz parte do nosso aprendizado.Porisso devemos tirar lições das nossas experiências vividas.
    Quando lá na frente, formos rever este livro, compreenderemos como tudo teve um sentido de engrandecimento interior, por mais que em alguns momentos tenham sido sofridos.
    Um grande abraço, tenha uma semana pacífica.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem!
    Uma linda semana pra vc!
    Bjocas
    :O)

    ResponderExcluir
  10. Saluditos amiga mía, que tengas muy buen día♥♥

    ResponderExcluir
  11. A vida é assim como uma página cheia de bons e maus momentos, e nessas páginas todos devemos viver o melhor possivel e tentar ser feliz.Beijos Jo e obrigada por suas palavras.Salomé

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!!!! Demorei mas voltei, e com muitas saudades, e fiquei surpresa ao deparar-me com esta mensagem aqui, é impressionante como acreditamos nas mesmas coisas,e temos afinidades!!!!!! Esta mensagem foi usada por mim na capinha do albúm de aniversário de cinco aninhos da minha filhota, tento fazê-la entender que somos protagonista de nossa história desde pequenina.
    Achei o máximo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!