segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ótima semana!

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." (autor desconhecido)


10 comentários:

  1. Lindas palavras. Combinam perfeitamente com a foto. Perfeito.
    Também tenha uma otima semana.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jô, é verdade tem toda a razäo, há quem tenha olhos e seja mais cego, que os próprios cegos,porque näo sabem ver, ou näo têm interesse em ver, é triste como se pode ignorar tudo o que se passa á nossa volta, desde o belo, como o menos belo até. A natureza, os animais, até os pequeninos seres, como a formiguinha tem beleza, temos apenas que saber interpetar.Para isso Deus nos deu os olhos e a compreensäo,que muita gente desconhece...temos de facto de aproveitar, tudo o que nos rodeia para assim aproveitarmos o belo da vida.Os motivos näo têm que ser nenhuns, apenas o de saber "Ver"já que a vida é täo curta. Querida Jô boa semana para si com saúde e paz,logo já postarei um prato, a disposicäo, näo tem sido muita, ando um pouco "murcha" aqui o tempo está com nuvens, nem parece que estamos em pleno Veräo,e eu estou assim, enevoada também,mas há-de passar.Beijinhos querida.A foto é linda, esqueci de dizer, transmite Paz, que nos dias de hoje e por culpa do homem, pouca há infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa Jô, claro que tudo muda, temos que ter essa esperanca, pode é demorar, mas nada fica bem feito quando é depressa demais näo é verdade?A ESPERANCA É A ULTIMA COISA A MORRER, sempre ouvi dizer.E mesmo que näo seja já no nosso tempo, será no tempo de nossos netos claro.Beijito.

    ResponderExcluir
  4. Amazing words and pic!
    And I love this music!

    God bless you!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida amiga, saudades!!!!!!

    Jô, acho esta a melhor filosofia de vida para o ser humanao, pena que muitos não enxergam.
    Tenham uma linda semana também!!!!
    bjks,
    Fernanda
    http://mamaocomacucar.sampasite.com

    ResponderExcluir
  6. Querida e grande amiga Jô, é verdade ontem quando estava a escolher o trecho, achei própria, para pôr aqui no blog,porque me têm tratado com tanto carinho, que já näo sei que dizer ás minhas amigas, e aí do Brasil, me surpreendem, säo täo meigas,mas é engracado sim, que eu pensei em todas, mas a Jô, a Adriana a Bete a Carol, a Anita meu Deus,em especial, e também é engracado, quando escolhi, näo sabia que tinha como presente de uma nova amiga, um beijo..que me soube täo bem,foi trasmisäo creio, A Jô foi das primeiras amigas que fiz, por isso um carinho täo Grande eu lhe tenho, tenho até pena de näo estarmos perto, acredite querida.O mar é verdade amiga, é lindo e quando clika, pode ver o navio em que fizemos cruzeiro até ao funchal ainda apanhou um pouco do navio,embora tivessemos no jardim e fosse longe, foi namorado de minha filha que tirou esta foto,ainda tenho várias, até a subir a escada do navio, mas tenho medo que as pessoas pensem que sou"vaidosa" Funchal, é uma ilha e só aí a areia da praia é branca, é a única praia que tem areia branca, as outras, derivado ser regiäo vulcânica, a areia é mesmo negra.Jô em breve lhe vou enviar um mimo para o seu blog, a Jô merece,é täo meiga, täo humana, deve ter sem dúvida muitos amigos,que lhe querem bem querida, adoro-a acredite,com a Adrianita, me sinto uma mäe virtual,ela diz que a mäe está longe, já näo a vê á muito, e que eu por vezes lhe lembro a mäe,e cá está, mäe virtual.A frase do pensamento, pensei em si,sim adorava que a distância näo fosse täo grande, sabe é como se a conhece-se há muito,é uma amizade pura acredite.A LILER do beijo, eu só lhe dei valor ao blog,porque tem coisas interessantes, escreve bem com a alma, eu adoro e entäo quando se está de principio, e ninguem comenta nós sentimo-nos mal, a mim também aconteceu e por isso ela me visitou, e eu tenho-lhe dado apoio, näo só a ela como á nossa Sónia,e á Moranguita. Jô meu defeito é falar muito, neste caso aborrecer muito quem lê.Mas sinta já, que o fiz pensando em si, que lhe é dedicado as palavras assim como a paisaguem .Amiga,beijinho obrigado e adoro-a Jô.

    ResponderExcluir
  7. Con toda seguridad amiga... debemos de disfrutar cada minuto de nuestras vidas con goce y alegría!
    TE mando un beso grandeeeeeeeeee♥♥

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Jô,
    Que bom começar o dia vendo uma bela paisagem dessas.
    Menina, que sábias palavras!
    "REVIVER UM SONHO E TER CERTEZA DE QUE TUDO VAI MUDAR"
    Essa é a mola propulsora, temos que acreditar que tudo pode mudar pra melhor.
    Como diz o velho ditado.
    "Pior cego, é aquele que não quer ver"
    Porque a visão não está limitada pela função visual, e sim por todas as nossas percepções que dão sentido à vida.
    Tenha uma semana abençoada,minha amiga.Bjss

    ResponderExcluir
  9. espero que tengas una buena semana,
    have a bless week,marina

    ResponderExcluir
  10. Linda foto que nos levam a apreciar o que temos de mais bonito na natureza...
    Beijinho JÔ
    Salomé

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!