quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Rústico e romântico!!!





À noite quando acendo as lanternas, elas dão um charme todo especial ao quintal!!!





Esse é também o lugar onde nos reunimos com nossos amigos para descontraírmos aos finais de semana, onde rolam grandes papos até altas horas da noite!!!

15 comentários:

  1. Que lindeza!
    A mesa é muito parecida com a do meu Pai!
    A sua casa é muito linda!
    Adoro!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Jôoooo!!!
    Tá muito lindo o seu quintal, e até imagino os almoços, e jantares gostosos em volta desse mesão!
    Doreeei!
    Bjocas!
    :O)

    ResponderExcluir
  3. Jô, que delícia de lugar e de objetos!Que casa especial! Tudo lindo e gostoso. Que você e seus queridos sejam cada vez mais felizes aí!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hola Jô! Adorable la decoración de tu hogar!! Me encanta ese rincón para reunirse con amigos y familia para poder platicar, bellísimo!
    Te mando un beso grande y que tengas muy buen fin de semana♥

    ResponderExcluir
  5. Very beautiful and romantic!
    Thanks, thanks!!!

    Have a wonderful, blessing weekend!

    ResponderExcluir
  6. I love your place, very beautiful and easy to translate. So good!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida jô, que lindas lanternas, que eu tanto adoro, lanternas e candeeiros de chaminé antigos, eu adoro e tenho alguns. O seu quintal, claro que está lindo simples e lindo mesmo, e apetece bater papo,se eu aí estivesse iria também pela noite fora,adoro sítios acolhedores, onde me possa sentir bem, e o seu espaco é de facto assim. Amiga tem muito gosto parabéns, mas depois do que nos mostrou já näo me admiro.Jô beijinhos bom fim de semana para si e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Olá JÔ cada vez que visito este teu cantinho tenho um surpresa agradável. De facto o teu bom gosto é contagiante. Tudo a tua volta deve ser maravilhoso. Tudo tem a ver com a tua delicadeza e com teu bom gosto. Continua a partilhar tudo isso com a gente, só o facto de olharmos já nos revigora. Beijinhos de quem adora este teu cantinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Querida Jô,
    Que privilégio é morar em casa térrea, ter um jardim.Poder lidar com a terra, cuidando das próprias flores em volta de muito verde, como é o seu cantinho. Realmente é bem inspirador, e o clima aí também ajuda, as noites são bem agradáveis para um bate papo com amigos em torno dessa mesa, sentindo o perfume das flores e uma anfitriã super gente fina como é você, é uma benção né.Ao contrário de Sampa ex-terra da garôa, isto aquí está virando uma selva de pedra poluida, você não passa um quarteirão que não tenha prédio,ou que não esteja sendo erguido um, afe!!Vim te desejar um excelente fim de semana.Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá JÔ!!!! Querida amiga, também estou com saudades, como fui viajar final de semana passado, as coisas deram uma acumulada, (professora também trabalha em casa)e aí tive que ficar um pouco ausente deste mundo e destas pessoas que tanto adoro!!! Fiquei feliz com suas visitas, mesmo eu esatando ausente e quero dizer-lhe que este seu espaço é tudo de bom!!!! De extremo bom gosto de delicadeza, tenho certeza ser um privilégio desfrutar de um espaço assim tão acolhedor e com uma pessoa tão encantadora como você!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjks,
    Fernanda
    http://mamãocomacucar.sampasite.com

    ResponderExcluir
  11. Doce e querida Jô, cá estou a responder a täo querido comentário, olhe mas primeiro lhe quero dizer, esperando que näo fique zangadinha comigo, eu creio que näo fica, que fui eu que disse á Soninha Axexandra, para ir ao blog da Jô e ver que lindo que era, e que täo simpática, educada e terna que é a Jô, e ela assim o tem feito.É também uma menina muito meiga, com umas mäos lindas para a comida, e entäo doces nem se fala, e eu gosto de dar a mäo á pessoas assim, tenho pena de näo "mandar" ajudaria muita pessoa a chegar onde pertende, assim é só o que posso fazer, mas com todo o carinho o faco.Ela é jovenzinha, e eu adoro pessoas como ela.Querida amiga näo a vou aborrecer mais, lhe desejo um domingo com muita paz e amor, junto de sua bela familia,beijinho grande e fique em paz, nesse seu belo lar.

    ResponderExcluir
  12. Querida Jô, te deseo un feliz domingo y te dejo un premio en mi blog, espero te guste! Besosssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Jo, nossa, vc sabe que fiquei imaginando um jantarzinho com essas lanternas acesas, que coisa mais deliciosa!! Está tudo muito lindo, parabéns!! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida. Amei essas lanternas. Todo dia que vejo uma digo que vou comprar algumas pra mim. (mas nunca compro). Elas dao um toque realmente especial.
    E essa mesa? lindaaaaa...Sentar ai com pessoas queridas e ficar so batendo papo e beliscando guloseimas heim? Se cansar da até pra dar uma deitadinha no banco (rs).
    Beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
  15. indo este seu cantinho, nos faz sonhar bem alto.
    Beijinhos Jo
    Salomé

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!