quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Gesto de carinho!!!


"De mim para vocês."
1- Porque fazem o caminho ao meu lado;
2- Porque sempre conto com apoio;
3- Porque me dão idéias e alegria;
4- Porque necessito visitá-las;
5- Por ser vocês.
Um prêmio singelo, cheio de amor e carinho oferecido pela estimada Sandra (Mi atelier), e que repasso com este mesmo sentimento às queridas amigas:
Margaret (Margaret)
Sandra, meu muitíssimo obrigado pelo carinho, por ser você!!!

6 comentários:

  1. Bom dia, querida Jô, logo de manhä e uma surpresa täo grande!ou Jô querida!muito obrigado, lhe agradeco muito meswmo.Näo sei se mereco mesmo, o carinho e amizade que me tem dedicado amiga,a Jô sim , parabéns, merece mesmo, por ser täo meiga sensível bem educada,e ter sempre uma palavra de carinho, para toda a gente, que a visita.Por isso o prêmio Jô, foi bem atribuido á minha grande amiga e muito querida do coracäo,que o merece sem dúvida nenhuma, logo há noite, quando estiver em casa já o copio, e passo a mais amigas.Muito obrigado por se ter lembrado de mim, lhe agradeco do coracäo.Peco desculpa pois este pc.´é um pouco antigo e näo tem alguns assentos, e cedilhas,Jô fique bem um dia muitoooo feliz, com muita paz, e amor e obrigado pelo carinho,fiquei feliz mesmo.Beijo do tamanho do Mundo para si querida.

    ResponderExcluir
  2. Vos lo merecés querida amiga♥♥
    Que tengas un hermoso día! Besosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que lindinho. Eu to toda feliz, ganhando um monte de premios e a maioria vem de você. Voce é muita querida, muito carinhosa e fico feliz com tudo isso.
    Isso de fazer amizades e gostar das pessoas mesmo sem conhecer (pessoalmente) é uma das coisas que mais gosto.
    Agora tenho que repassar né? Ainda sou meio crua nisso de blog e as vezes fico em dúvida do próximo passo. Ou talvez porque tico e teco ja estao cansados (eles estão me ajudando na pintura do quarto de Isa..rs). Um grande beijo e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Querida Jô,
    "Gracias por ser Tu"
    Não estou sendo original, mas é de coração.Fico feliz por ter recebido de vc.E mais uma vez tenho que repetir a estrofe:
    1 Porque me dá alegria de suas visitas
    2 Me apoia com seus comentários carinhosos
    3 Pelo seu alto astral
    4 Por ser uma pessoa muito especial que tive o prazer de conhecer este ano
    5 O melhor dos mimos "a sua amizade"
    Não tenho sua inspiração para escrever, espero que tenhas capitado minha intenção.
    Obrigada amiga, fica com Deus.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Thank you sooo much!
    It is beautuful, I'm so happy!

    ResponderExcluir
  6. JÔ Querida!!!! Não sei o que aconteceu, eu vi o selinho sim e já tinha passado por aqui para agradecer,acho que no mesmo dia em que fui agraciada com este mimo.
    De qualquer forma obrigada pela atenção e não se preocupe, nada de mais está acontecendo apenas correria em funções de alguns impresvitos que surgiram,no meu post de hoje expliquei a minha ausência, quanto ao presente eu fico até sem palavras, sem ação e sem gestos para retribuir tanto carinho e atenção. O que posso dizer é que eu não gostei mesmo não, porque gostar é muito pouco. Eu simplismente a-mei este selinho e me sinto privilegiada por, mesmo que apenas virtualmente, conquistar a amizade de uma pessoa tão incrível como você, com um coração tão bom. Você é singular e eu desejo muito um dia concretizar esta amizade no mundo real.
    Agradeço o prêmio, a atenção e o carinho.
    Tenha uma linda e abençoada semana querida amiga!!!!!!
    bjks,
    http://mamaocomacucar.sampasite.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!