sexta-feira, 13 de junho de 2008

Detalhes

















Se é verdade que as imagens dizem mais que palavras, vocês irão me conhecer um pouquinho à cada dia. Este é um espaço da sala de jantar que gosto muito!!!




6 comentários:

  1. muito lindas essas taças/castiçais longas! aliás todo o cantinho está lindo! mas essas peças foram as que mais chamaram minha atenção... bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. serio? mas eu fiz um comentario aqui sobre essas pecas lindas. sobre a mesa de madeira, sobre o seu bom gosto...sera que to ficando maluca ou sonhei? ou pior, na maior das minhas broquices comentei sobre o seu post em outro blog? (to cada dia mais broca..idade é um caso sério.)

    ResponderExcluir
  3. fui revisar onde tinha escrito o que comentario que era pra voce. nao achei em lugar nenhum...vc deletou o que escrevi, queria checar que bagunça foi essa que eu fiz...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,
    obrigado mais uma vez, pelos recadinhos sempre tão carinhosos!
    É tão bom arrumar, e deixar nossa casinha do jeito que agente gosta né?!
    Adorei seus castiçais!!!
    Tá td uma graça!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. As porcelanas, os castiçais, suas flores do outro post, todos muito bonitos. Você deve ser uma pessoa muito romantica, que bacana.Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Jo,m desculpa "falha minha", correria mesmo e ainda por cima minhas costas andam me obrigando a fazer alongamentos e tc, veieira mesmo.
    Bons ângulos vc fotografou, obrigada pelas visitas.
    bjinho

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário!!!